Durante as férias de dezembro do ano passado fiquei viciada no The Voice do Reino Unido. Assistia vários episódios por dia (isso porque cada episódio era de, mais ou menos, uma hora e meia) direto. Uma das minhas crushes foi Nathan James. Triste porque ele mal passou da primeira fase do programa, mas posso dizer que eu estava, de fato, morrendo de amores por ele. Tanto é que acabei colocando uma foto sua como plano de fundo no meu perfil do Twitter.
Pois bem. Era natal e aquela era a hora em que todos da casa já haviam desejado "Feliz Natal, meu krido" pra todo mundo; a única coisa a se fazer era sentar no sofá da sala e começar a conversar sobre a vida monótona e cotidiana a ser levada, as histórias de infância e tudo o mais.
Eu, como boa pessoa, resolvi entrar no Twitter, desejar feliz natal para todo mundo também. No entanto, não percebi que tinha gente atrás de mim no computador - era, ninguém mais, ninguém menos, do que MEU PAI.
"Tudo bem" pensei "É só o Twitter, ele não vai falar nada..."
- O QUE É ISSO, MARIANA????!
- Nada, pai... - respondi.
- NADA MESMO!! ESSE CARA NÃO ESTÁ VESTINDO É NADA!!!
Aí que fui perceber que ele estava falando da foto de Nathan James no plano de fundo. Realmente, ele estava quase que sem nada, só um camisetão e com as coxas de fora. "MEU. DEUS. AGORA JÁ ERA." pensei.
- Não quero saber dessas coisas aqui não! - Foi a última coisa que disse antes de virar as costas e sair de perto do computador. E aquele foi o momento capcioso em que meu coração bateu mais forte do que nunca, em que vi minha vida inteira passar diante dos meus olhos.
Como já estava no microblog, resolvi relatar o que havia acabado de acontecer e acabei confessando que morria de medo de qualquer um dos meus seguidores serem, na verdade, o meu pai ou gente que trabalha pra ele. Claro que essas confissões todas tiveram algumas repercussões como amigo meu dizendo "Mariana, eu sou seu pai." Creio que foi a partir daí que comecei a ter mais de um pai...
(Postagem feita em 2013)
Nenhum comentário:
Postar um comentário